Barcelona enfrenta Real Madrid com Rolling Stones no peito
19/10/2023 16:26 em Movido a Esporte

O Barcelona terá um símbolo diferente e que dispensa legenda de tão conhecido, no grande clássico espanhol contra o Real Madrid, no dia 28 de outubro. Em ação da plataforma de streaming que é sua patrocinadora, o clube utilizará, no lugar da patrocinadora Spotify, a logomarca dos Rolling Stones, banda britânica em atividade desde 1962. Mick Jagger, Keith Richards e Ron Wood posaram com as camisas.

 

 

Pé-Frio?

 

E aí, quem ganhará o clássico? Pergunta que muita gente faz como piada, já que o líder da banda é Mick Jagger, lembrando da presença dele em jogos de Copas do Mundo FIFA, nos quais a seleção que ele torcida acabava não obtendo sucesso, ganhando assim a fama de "pé-frio".

 

 

Novo Álbum

 

Brincadeiras a parte, os Rolling Stones foram escolhidos para a homenagem do Barcelona e do aplicativo por conta do momento de “renovação” da banda, que está lançando umovo álbum, chamado "Hackney Diamonds". É a primeira vez que a grande e icônica banda sexagenária lança músicas inéditas desde 2005.

 

As camisas com o símbolo dos Stones estarão à venda em uma edição limitada. Serão 1.899 unidades iguais às utilizadas pelos atletas no campo e outras 22 unidades exclusivas, assinadas pelos jogadores – e também pelas jogadoras do Barça feminino, que também usará a camisa especial diante do Sevilla, no dia 5 de novembro. Outros artistas já foram homenageados da mesma forma desde então, como o rapper americano Drake e a cantora espanhola Rosalía.

 

COMENTÁRIOS