Movido A Rock & Esporte: Templates para divulgar seu treino
12/02/2022 17:28 em Movido a Esporte

Para caminhada, corrida e pedalada, no Garmin e Strava

 

Você que, além de ser do rock, pratica ciclismo e/ou corrida e caminhada, disponibilizamos templates temáticos MOVIDO A ROCK (Bike & Running) para você usar quando quiser compartilhar o resultado de seus treinosOs modelos se encaixam no formato do aplicativo STRAVA e nas 4 opções de compartilhamento do aplicativo GARMIN CONNECT

 

 

 

Conforme os prints acima dos aplicativos, para compartilhar a atividade no GARMIN, selecione "Foto com Estatísticas". Já no STRAVA, carregue o template como uma das fotos do treino e depois selecione "Fotos" para compartilhar a atividade. Veja abaixo exemplos de atividades de treino compartilhadas com o template MOVIDO A ROCK: 

 

 

No caso do GARMIN CONNECT, são 4 formas de exibir as estatísticas. Para cada uma delas, fizemos template MOVIDO A ROCK para escolha das estatísticas exibidas em preto e também em branco. Veja exemplos de treinos compartilhados:

 

 

 

 

 

 

 

  

 

Para baixar os templates MOVIDO A ROCK salve as imagens a seguir e armazene em seu celular para uso ao compartilhar as estatísticas de suas atividades de ciclismo e corrida/caminhada. Assim você mostra que sua vida saudável é também no gosto musical.

 

 

STRAVA (BIKE) 

 

 

 

STRAVA (RUNNING) 

 

 

 

 

GARMIN (BIKE / Modelo 1)

 

 

      

 

 

GARMIN (BIKE / Modelo 2)

 

 

    

 

 

GARMIN (BIKE / Modelo 3)

 

 

      

 

 

GARMIN (BIKE / Modelo 4)

 

 

      

 

 

 

GARMIN (RUNNING / Modelo 1)

 

 

      

 

 

GARMIN (RUNNING / Modelo 2)

 

 

      

 

 

GARMIN (RUNNING / Modelo 3)

 

 

      

 

 

GARMIN  (RUNNING / Modelo 4)  

 

 

      

 

 

 

MOVIDO A ROCK é uma marca registrada. As imagens dos templates foram desenvolvidas parar incentivar ainda mais a prática esportiva de nossa audiência rock e poderão ser usadas sem alteração e sem suprimir nosso endereço movidoarock.com.br.

 

 

BONS TREINOS !

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!