Anuncie

 

Sua marca e eventos divulgados no Portal, Rádio e Redes MOVIDO A ROCK

 

Existem várias formas de ter sua marca ou evento divulgados a um investimento baixo e muita visibilidade junto a nosso público, exigente, fiel e consumidor.

O portal recebe mais de 200 visitas diariamente. Nossas redes sociais Facebook e Instagram possuem mais de 10.000 seguidores cada. Já a Rádio Movido A Rock, com crescimento constante de audiência, figura entre as 10 Web Rádios Rock (Classic Rock / Pop-Rock) mais ouvidas do Brasil, na medição da plataforma Radiosnet:

  

https://www.radios.com.br/cnt/relatorios/websegmento

 

 

Agenda Rock semanal do seu Bar/Pub

 

Muitos de nossos visitantes acessam a Agenda de Eventos do Portal, além de tomarem ciência dessa agenda em nossas redes sociais. Por um valor mensal acessível, divulgamos a agenda de sua casa semanalmente, e ainda com impulsionamento direcionado a sua cidade. É uma divulgação assertiva para seu público do rock.

Detalhes AQUI !!!

 

 

Você tem banda?

 

Divulgamos a agenda de sua banda (por um valor acessível) em nosso Instagram (feed/story), onde ela for tocar, mesmo que seja em uma casa que não seja parceira nossa de divulgação. 

 

 

Evento de Rock

 

Para eventos com bandas, temos pacotes de acordo com o tempo de exibição até o dia do evento. Além do tempo de veiculação, também consideramo o porte do evento e quantidade de patrocinadores (que acabam sendo divulgados junto). 

Colocamos uma notícia no Portal, deixando-o entre os destaques da página inicial até o dia do evento, além de postagens periódicas em nossas redes sociais (story e feed). Consulte-nos para mais detalhes. 

 

 

Marca (Produto/Serviço) no Portal/Redes Sociais

 

Anunciamos sua empresa através de banner no Portal, com direito também a 1 veiculação semanal de sua marca em nosso Instagram (story e feed). Os 3 tipos de banners podem ser vistos na página inicial do Portal, de acordo com os tamanhos abaixo:

 

 

  

 

 

   

Marca (Produto/Serviço) na Rádio MOVIDO A ROCK

 

Uma informação inicial importante é que nossa programação musical é regularizada junto ao ECAD (Escritório de Direitos Autorais), o que gera custo fixo mensal mas autentica o nosso serviço, já que muitas Web Rádios não recolhem a taxa prevista. Vale ressaltar ainda que primamos pela qualidade de gravação de nossas chamadas, vinhetas e anúncios comerciais, feitos por locutor profissional em estúdio.

 

Em crescimento constante de audiência, estamos entre as 10 Web Rádios Rock mais ouvidas do Brasil na plataforma Radiosnet:

https://www.radios.com.br/cnt/relatorios/websegmento

 

Você atinge nosso público na Rádio, com divulgação de spot ao longo das 24h diárias de programação (8 vezes ao dia).

Se quiser incrementar ainda mais o alcance (opcional), pode ser patrocinador exclusivo de algum de nossos programas (Consulte-nos a respeito)

 

São vários programas atualmente no ar: 

https://www.movidoarock.com.br/programacao/

 

 

 

Vamos conversar! 

 

Entre em contato pelo Whatsapp (19) 98260-1900

Ou pelo Direct do Instagram:  https://instagram.com/movidoarock

Para facilitar, o QR Code abaixo adiciona nossos contatos !!