Adrian Smith revela que o Iron Maiden prepara novidades
02/04/2021 00:43 em Movido a Rock

Adrian Smith, guitarrista do IRON MAIDEN e que recentemente, lançou o primeiro disco do projeto SMITH/KOTZEN, participou do "Trunk Nation With Eddie Trunk", apresentado por Eddie Trunk e veiculado pela SiriusXM. Como você que está aí do outro lado do monitor deve ter imaginado, o músico falou sobre a sua banda principal.

 

Em trecho transcrito e publicado na manhã desta segunda-feira (29 de março) pelo site Blabbermouth, Smith falou sobre os planos do IRON MAIDEN para quando as coisas ficarem melhores no mundo (ou ao menos, na parte habitada por pessoas mais inteligentes e civilizadas).

 

Segundo Adrian, os fãs podem preparar seus corações, pois grandes novidades estão por vir. "Eu acho que valerá a pena esperar, colocando assim, no que diz respeito ao [‘retorno’ do] MAIDEN. Há algumas coisas muito, muito emocionantes em andamento. Isso é tudo o que posso dizer, sério ... Mas acho que os fãs ficarão maravilhados", disse o guitarrista, sem revelar se as surpresas são sobre um próximo álbum ou o anúncio de outra tour mundial.

 

O IRON MAIDEN está com uma pequena tour europeia marcada para os meses de junho e julho. É provável que os shows sejam remarcados, por conta das restrições causadas pela Covid-19, porém, até o momento da publicação desta nota, os concertos continuam confirmados.

 

Em novembro do ano passado, o IRON MAIDEN lançou o ao vivo "Nights Of The Dead, Legacy Of The Beast: Live In Mexico City", que foi gravado na capital mexicana durante a "Legacy Of The Beast Tour". O disco de estúdio mais recente da banda é "The Book Of Souls", lançado em 2015.

 

Enquanto o MAIDEN não lança material novo, o guitarrista e pescador Adrian Smith lançou no dia 26 de março o primeiro e autointitulado álbum do SMITH/KOTZEN, dupla que ele forma ao lado do talentoso Richie Kotzen (ex- POISON e ex- MR. BIG).

COMENTÁRIOS