Rock in Rio é adiado para set/2022
05/03/2021 20:09 em Movido a Rock

Novas datas foram divulgadas no site do evento

 

Confira abaixo a nota oficial na íntegra

 

Próxima edição do festival acontecerá nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022.

 

Em Outubro de 2020, anunciamos que a próxima edição do Rock in Rio aconteceria em Setembro e Outubro de 2021. Desde então, temos trabalhado atentos e incansáveis para garantir uma celebração emocionante e segura para todos os nossos públicos.

 

Hoje comunicamos uma mudança de planos, baseada no nosso maior compromisso, que é preservar a saúde e bem estar dos 700 mil visitantes da Cidade do Rock, bem como nossos artistas e todas as 28 mil pessoas empenhadas na sua realização.

 

A esta altura do ano, daríamos início às montagens do evento na Cidade do Rock e ainda estamos num cenário mundial de muitas incertezas em função da pandemia de Covid-19.

 

“O Rock in Rio mobiliza pessoas dentro e fora da Cidade do Rock. Recebemos turistas de absolutamente todos os Estados brasileiros, além do Distrito Federal, e também de mais de 70 países. São 28 mil pessoas trabalhando para levar festa e alegria para as 700 mil pessoas que nos visitam. Vamos preservar vidas neste momento. Em setembro de 2022 estaremos juntos de novo e prontos para o melhor Rock in Rio de todos os tempos, quando vamos celebrar a paz e a vida”, Roberto Medina, presidente e idealizador do Rock in Rio.

 

Agradecemos aos nossos milhões de fãs que se juntam a nós na esperança, na construção de um Mundo Melhor e na ansiedade para o nosso próximo encontro! Seguiremos trabalhado incansavelmente para realizar o maior Rock in Rio de todos os tempos, repleto de experiências inesquecíveis, performances históricas e muitos abraços.

 

Pra manter o clima de festa, já pode anotar na agenda as novas datas do festival: 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022. Para os mais ansiosos, adiantamos que as negociações com atrações já estão em andamento e há previsão de anúncios ainda para este primeiro semestre de 2021. Fique ligado nas nossas redes para saber em primeira mão todas as novidades da próxima edição do festival, como artistas, espaços, venda do Rock in Rio Card e de Ingressos.

COMENTÁRIOS