Rod Stewart em Ribeirão Preto no dia 29 de setembro
10/04/2023 19:07 em Movido a Rock

Rod Stewart estará no Brasil, em dois shows já confirmados: Ribeirão Preto (29/09) e São Paulo (30/09). Segundo informações da BConcerts, produtora oficial do evento em Ribeirão, o show será na Arena Eurobike, às 21h. Os ingressos estarão à venda a partir de 17 de abril para o fã-clube do artista do artista no Brasil. Já a partir de 19 de abril liberado para o público em geral comprar as entradas.

 

Com mais de 250 milhões de discos vendidos em toda a carreira, Rod Stewart tem como marca registrada a voz, de estilo rouco, e músicas como "Sailing", "Baby Jane" e "I Don' Want to Talk About It", entre outras também muito conhecidas. Uma curiosidade é que ele ocupa a 23ª posição na lista dos melhores artistas da história na Billboard.

 

Em 2016, ele foi nomeado cavaleiro no Palácio de Buckingham por seus serviços à música e à caridade e se tornou oficialmente "Sir Rod Stewart".

 

Sua estreia em shows no Brasil foi no Rock in Rio em 1985 (voltando ao festival em 2015). Também participou do Réveillon de 1995 na Praia de Copacabana (Rio de Janeiro), para mais de 3,5 milhões de pessoas, considerado o show com maior número de espectadores de todos os tempos.

 

São Paulo

 

Para o show na capital paulista, o evento fará parte da iniciativa Legends in Concert, da Move Concerts em parceria com o grupo DCSet. A proposta é reunir artistas em encontros inéditos. Dessa forma, em São Paulo Rod Stewart dividirá palco com Ivete Sangalo, em performances separadamente (Ivete Sangalo às 19h15 e Rod Stewart às 21h), mas se reunirão ao fim do show, provavelmente cantando juntos.

 

 

Rod Stewart em Ribeirão Preto

 

Data: 29 de setembro, às 21h

Local: Arena Eurobike (Avenida Costábile Romano, Ribeirânia)

Classificação: 16 anos (sujeito a Alteração por decisão Judicial)

Vendas de ingressos: a partir de 17 de abril

Informações e ingressos: site oficial da BConcerts

 

 

 

COMENTÁRIOS