Programa RELICS estreia na Rádio MOVIDO A ROCK
12/01/2023 23:49 em Movido a Rock

Relics: o garimpo de joias do rock and roll

 

A Web Rádio Movido a Rock estreia neste domingo, 15 de janeiro, o programa Relics. A nova atração vai ao ar das 12 às 14 horas, com reprise às quartas-feiras, a partir das 22 horas. Há 2 anos no ar (desde Jan/2021) pela Atividade FM 104.9, rádio comunitária de Catanduva (SP), a Rádio Movido A Rock, que completa aniversário em Janeiro, passa também a levar o Relics a seus ouvintes.

 

A proposta do Relics é apresentar ao ouvinte bandas que ao longo do tempo foram esquecidas. E este garimpo abrange diversos estilos de rock, indo do blues ao metal. A produção brasileira não é esquecida pelo programa, que tem uma seção reservada para as bandas e cantores nacionais. Por outro lado, o rock feito nos países mais inesperados tem seu espaço no quadro “Rock no Mundo”.

 

A parte musical do Relics é acompanhada pela breve descrição e curiosidades das bandas selecionadas, resultantes das pesquisas feitas pelos apresentadores Candinho Ronchi e Valadares Júnior. 

 

Apresentação

 

Cândido Henrique Ronchi e José Carlos Valadares Júnior têm em comum a paixão pelo rock and roll, alimentada desde os tempos de escola. Profissionalmente, ambos atuam como professores de História na cidade em que residem, Catanduva, no interior de São Paulo. Em vários churrascos regados a cerveja e boa música, os amigos pensaram como unir o gosto pelo rock and roll com a História. E assim surgiu o Relics!

 

Ouça o spot do programa na Movido A Rock:

 

 

 
 
 
COMENTÁRIOS