Bebê nasce durante show do Metallica em Curitiba
09/05/2022 20:41 em Movido a Rock

Nascimento foi ao som de "Enter Sandman"

 

Enquanto o Metallica caminhava para a reta final de seu show em Curitiba na noite de sábado, 7 de maio, Joice Figueiró ganhou o presente de Dia das Mães, 45 minutos adiantado: Seu bebê, Luan Figueiró, nasceu ao som de “Enter Sandman”, exatamente às 23:15hs no estádio Couto Pereira.

 

“Nas duas bandas de abertura, Ego Kill Talent e Greta Van Fleet, eu estava de boa. Mas, quando começou o Metallica, as contrações começaram, tudo muito rápido. Quando faltavam umas três músicas, o Jaime chamou os bombeiros. No meio do caminho para o ambulatório, a bolsa estourou. Quando a médica disse que iam me levar de ambulância, já não dava mais tempo. Ele nasceu ali mesmo, no Couto Pereira”, escreveu Joice em seu Instagram.

 

No post, Joice ainda comentou que na própria fila para entrar, muita gente brincou que a criança ia nascer no meio do show:

 

“Eu comprei esse ingresso há três anos, quando nem estava grávida, e jamais imaginava que algo assim pudesse acontecer”, comentou emocionada a tatuadora.

 

A equipe dos bombeiros que atendeu a família registrou o momento com uma foto ao lado da mãe e do filho. E logo abaixo, um close do pequeno Luan, o mais novo Headbanger:

 

 

 

Liberada pela médica para ir ao show, ela estava junto com o marido Jaime curtindo o show sentada na área PCD, mas quando faltavam três músicas para a apresentação acabar, ela começou a ter contrações. 

 

As equipes de emergência prestaram todos os atendimentos e sem tempo para chegar ao hospital, o bebê nasceu no estádio. “Foi muito, muito rápido. Até a doutora que estava ali falou: "Vamos te mandar de ambulância para a maternidade". Eu falei não, não dá tempo, ele já está nascendo”, relatou a mãe.

 

A equipe de atendimento fez questão de registrar uma foto com mãe e filho antes de serem levados para o hospital. O nascimento foi ao som de Enter Sandman. Mãe e bebê passam bem.

 

COMENTÁRIOS