JOÃO ROCK divulga data do festival e da pré-venda com o line up
20/10/2021 22:48 em Movido a Rock

A organização do João Rock – um dos maiores festivais de música do país – confirma a realização da 19ª edição do evento para 11 de junho, no Parque Permanente de Exposições em Ribeirão Preto/SP.

 

O evento havia sido adiado por dois anos seguidos devido à pandemia da Covid-19. A última edição com público presente aconteceu em 2019, quando uma maratona de 13 horas de shows reuniu bandas e artistas como Paralamas do Sucesso, Marcelo D2, Capital Inicial e Pitty em diferentes palcos no Parque Permanente de Exposições.

 

As atrações da edição 2022 serão divulgadas na próxima terça-feira, 26 de outubro, no mesmo dia em que começa a pré-venda de ingressos. As reservas ficarão abertas a partir das 11h e se encerrarão às 23h59 de 1º de novembro, com lotes limitados. Mais informações estarão disponíveis no site do evento.

 

Quem adquirir as entradas pelo cartão de crédito de um banco parceiro do evento terá desconto de 15% e parcelamento em até oito vezes sem juros.

 

Segundo a direção, os ingressos adquiridos para o festival em 2021 permanecerão válidos para 2022, mas quem não quiser ir ao João Rock no ano que vem poderá pedir a devolução do dinheiro.

 

"Para quem não puder comparecer na nova data, uma nova política de reembolso será divulgada em 26 de outubro", quando também será divulgado o "line-up" do festival.

 

Em 2020, primeiro ano da pandemia, a transmissão de uma live no dia 20 de junho marcou a data em que o festival seria realizado presencialmente em Ribeirão Preto. O evento on-line matou parte da saudade dos fãs e contou com apresentações de Alceu Valença, Poesia Acústica, Humberto Gessinger, Raimundos, Marcelo D2 e CPM22.

 

Reagendado para 12 de setembro de 2020, mais uma vez o João Rock acabou cancelado por causa da proibição das aglomerações em todo estado de São Paulo como medida de conter o coronavírus. Em maio deste ano, os organizadores mais uma vez adiaram o evento, até então previsto para 19 de junho.

 

 

 

Site do Festival: www.joaorock.com.br

COMENTÁRIOS