Brian May comenta campanha antivacina de Eric Clapton
10/08/2021 22:05 em Movido a Rock

Brian May comentou a recente declaração de Eric Clapton de que ele não se apresentará mais em locais que exijam comprovante de vacinação contra a Covid-19.

 

“Eu amo Eric Clapton, ele é meu herói, mas ele tem pontos de vista muito diferentes do meu em vários aspectos”, disse o guitarrista do Queen ao Independent. “Ele é uma pessoa que acha que não tem problema atirar em animais para se divertir, então temos nossas divergências, mas eu nunca deixaria de respeitá-lo”.

 

“Pessoas antivax, sinto muito, acho que eles são malucos”, continuou May. “Há muitas evidências que mostram que a vacinação ajuda. Em geral, elas têm sido muito seguras. Sempre haverá algum efeito colateral em qualquer medicamento que você tome, mas sair por aí dizendo que as vacinas são um complô para matá-lo, desculpa, isso é maluquice para mim.”

 

Além de não fazer shows em locais que exijam vacinação, Eric Clapton anteriormente disse acreditar que vacina contra Covid-19 afeta fertilidade. Ele ainda relatou sintomas “desastrosos” após tomar a vacina AstraZeneca e participou de uma música anti-lockdown em parceria com Van Morrison. O guitarrista também reclamou de estar sendo ignorado por seus amigos músicos.

COMENTÁRIOS