Brian May faz apelo para se evitar aglomerações no Natal
21/12/2020 17:27 em Let's Rock

"É só um Natal," disse o guitarrista do Queen

 

Brian May, guitarrista do Queen, fez um apelo nas redes sociais aos fãs por conta das festas de final de ano em meio a pandemia. O músico de 73 anos compartilhou um vídeo do Natal do ano passado tocando com a também guitarrista Arielle, e na legenda pediu aos seguidores que evitem aglomerações.

 

“Meu apelo a todos vocês no Reino Unido é que NÃO joguem a cautela ao vento e tentem fazer o próximo Natal como o último”, escreveu May no Instagram. “É apenas um Natal, pelo amor de Deus! Não vale a pena fazer este com segurança, de uma maneira diferente, e viver para ver o próximo Natal?”.

 

May ainda criticou as medidas tomadas pelo Governo do Reino Unido no período natalino: “O preço do ‘presente’ de Natal de Boris [Johnson] para sair no Natal será milhares de vidas perdidas. Não quero que vocês façam parte dessa estatística”.

 

Para os fãs de outros países, o guitarrista do Queen também deixou uma mensagem: “E todos vocês, queridos amigos de outros países, não sei quais são as recomendações, mas a vacina está a caminho. Certamente faz sentido ser paciente só um pouco mais? Com amor”.

COMENTÁRIOS